Ituberá: Metralhadora é apreendida pela 33ª CIPM e RONDESP recôncavo.

Por volta das 14h30min, do dia 26 de julho de 2024, as Guarnições de Ituberá, Camamu e RONDESP Recôncavo, cumprindo determinação do Comando de Policiamento da Região Recôncavo com vistas à redução de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), estavam realizando patrulhamento na Prainha II, quando avistaram um um homem que, ao perceber a presença das Guarnições, começou a efetuar disparos de arma de fogo contra as mesmas e empreendeu fuga, homiziando-se em um imóvel.

As Guarnições cercaram o imóvel afim de capturar o homem e conduzi-lo para a delegacia da Polícia Civil. Mas, de dentro deste imóvel, o homem, mais uma vez, efetuou disparos de arma de fogo contra as Guarnições, que não tiveram outra alternativa, senão repelir a injusta agressão.

Ao cessar os disparos, foi avistado o homem alvejado, o qual foi socorrido ao hospital local e atendido pelo médico plantonista, que constatou o óbito.

Materias encontrados em posse do resistente:

01 (uma) submetralhadora de fabricação artesanal com 01 carregador;

06 munições intactas de calibre 9 milímetros;

01 (um) aparelho celular.

Todo os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ituberá, onde todas as medidas cabíveis foram tomadas. Fonte: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close