Policial militar baleado durante operação em Mutuípe — Foto: Reprodução / Saj Sem Filtro
O policial militar Rogério Santana, lotado na Rondesp Recôncavo, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (25), após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma operação realizada pela manhã, na zona rural de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com as informações, o policial foi baleado na região da coxa durante uma ação conjunta que tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão contra Marcelo Gomes dos Santos, de 32 anos. O suspeito teria confrontado as equipes policiais, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Durante a ocorrência, o homem procurado pelas equipes policiais acabou morrendo. Segundo as informações divulgadas, os agentes teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo e reagido à agressão.
O suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
A operação policial foi conduzida pelo Comando de Policiamento Regional do Recôncavo (CPR Recôncavo) e pelo 14º Batalhão da Polícia Militar.
A ação contou ainda com a participação de diversas unidades especializadas e companhias da Polícia Militar, entre elas a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), Rondesp Recôncavo, 4ª Companhia e 99ª Companhia Independente de Polícia Militar.
