Reprodução
Um acidente foi registrado nesta quinta-feira (25), na BR-101, próximo ao Colonial, no município de Laje, no Vale do Jiquiriçá.
O trecho ficou escorregadio após a presença de óleo espalhado na pista, o que teria provocado a saída de um veículo modelo Fiat Toro acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira.
O automóvel era conduzido pelo médico Dr. Eduardo, que seguia para o trabalho no Hospital e Presidente Tancredo Neves (PTN).
Apesar do susto e dos danos significativos no veículo, o motorista não sofreu ferimentos. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu chegou a ser enviada ao local. Mesmo após o acidente, o médico conseguiu chegar ao hospital e seguiu normalmente com o atendimento à população.
Atualiza Bahia

