Foto: Tino Alves
Três veículos se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (13), na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, uma das vias mais movimentadas de Santo Antônio de Jesus , no Recôncavo Baiano. A colisão ocorreu após uma parada brusca dos carros devido ao fechamento do semáforo.
“É coisa de rápida do trânsito, né? Acredito também por causa do farol. O trânsito tava longo e por um descuido eu acabei batendo no fundo do rapaz do Fiat Uno aí. Eu tentei frear, mas todo mundo parou rápido demais por causa do farol. Por causa da sinaleira, né? Exatamente. E eu tentei segurar, mas não consegui ainda. Acabei batendo no fundo do rapaz.”, relatou.Segundo o condutor do Fiat Uno, identificado como Antônio, um terceiro veículo, um Duster, também esteve envolvido no engavetamento. Ele contou que
“É coisa de rápida do trânsito, né? Acredito também por causa do farol. O trânsito tava longo e por um descuido eu acabei batendo no fundo do rapaz do Fiat Uno aí. Eu tentei frear, mas todo mundo parou rápido demais por causa do farol. Por causa da sinaleira, né? Exatamente. E eu tentei segurar, mas não consegui ainda. Acabei batendo no fundo do rapaz.”, relatou.
Segundo o condutor do Fiat Uno, identificado como Antônio, um terceiro veículo, um Duster, também esteve envolvido no engavetamento. Ele contou que parou o carro quando o sinal fechou e, logo em seguida, foi atingido na traseira, sendo lançado contra o automóvel à frente.
“Bati num Duster aqui, ó. Ah. Nesse Duster aqui, né? Foi, foi. A gente tava encostando já no… pra parar, porque o meu sinal tava fechado, assim, fechando. Aí eu parei e daqui a pouco veio essa pancada, bateu no meu carro. O engavetamento aconteceu.”, afirmou.
Trânsito foi controlado pela SMTT
De acordo com as informações, João estava de férias em Santo Antônio de Jesus e seguia viagem de retorno para Minas Gerais no momento do acidente. Com o impacto, o para-choque do Fiat Stilo ficou danificado.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi acionada para atender a ocorrência e organizar o fluxo de veículos na avenida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
