Duas mulheres foram agredidas a golpes de facão na noite desta quinta-feira (26), na Rua das Palmeiras, nas proximidades da Vila de Engenheiro Pontes, no município de Laje, no Vale do Jiquiriçá.
Segundo informações iniciais, apuradas pelo Mídia Bahia, um homem identificado com Genilson Silva dos Santos, 48 anos, desferiu golpes de facão contra a própria esposa e a enteada, que estava com um bebê no colo. Aparentemente, a criança não ficou ferida. A enteada é menor de idade, motivo pelo qual o Conselho Tutelar deverá acompanhar o caso.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), unidade de São Miguel das Matas, e encaminhadas ao Hospital Ranulfo José de Almeida. Até o momento, não foi possível confirmar o estado de saúde das vítimas, nem se houve necessidade de transferência para o Hospital Regional.
A delegada Ívia Vidal deverá definir se o caso será enquadrado como lesão corporal ou tentativa de feminicídio, após a oitiva dos envolvidos.
A Polícia Militar da Bahia esteve no local, deu apoio ao atendimento do SAMU e realizou buscas pelo suspeito na região, que até o momento não foi localizado, as buscas continuarão até a localização do agressor.