Foto Rafael Sandim
Faixa faz parte do segundo disco solo de Lulis, “Cais”, que conta ainda com a participação especial de Sara Não Tem Nome
Ouça/Assista (antecipadamente): https://youtu.be/VwxX4NOZ4y8
No dia 27 de fevereiro de 2026 (sexta-feira), às 0h, chega ao mundo “Os Dias Se Demoram”, música composta em parceria por Lulis e Thiago Corrêa. Trata-se do single de estreia do segundo disco da cantora e compositora Lulis, previsto para abril de 2026. Intitulado “Cais”, o trabalho é o sucessor de “Lulis” (2023), primeiro disco da artista mineira que teve a produção assinada por Alexandre Kassin, renomado produtor carioca que assina produções de nomes como Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Gal Costa, Los Hermanos, Vanessa da Mata e tantos outros.
“Cais” foi produzido pelos artistas e produtores mineiros Felipe D’Angelo e Bernardo Bauer. Integram ainda o projeto Pedro Hamdan, que arranjou as baterias e percussões das oito faixas do trabalho, e Thiago Corrêa, com a composição que interpreta junto de Lulis, escolhida como carro-chefe do álbum, além de tocar instrumentos em três faixas. A cantora e compositora mineira Sara Não Tem Nome também participa do disco, na faixa “Nunca Mais”, apresentada no EP “Deserto” de 2017 e regravada com novos arranjos neste segundo trabalho. Dentre os artistas do projeto, há várias interseções: Felipe, Bernardo e Pedro fazem parte de dois grupos, Moons e Desastros. Pedro e Thiago integram a banda Transmissor. Felipe e Thiago acompanharam Lô Borges na estrada nos últimos anos da carreira do artista.
Lulis e Thiago Corrêa se aproximaram em meados de 2025 e desde então vem produzindo bastante. Além de “Os Dias Se Demoram”, primeiro single lançado pela dupla, composta em conjunto, outra faixa será lançada em breve. “Tempo”, composta por Thiago Corrêa, conta com a participação especial de Lulis e a faixa estará presente em seu segundo álbum da carreira solo, “Claridade”, também previsto para abril. O novo disco de Thiago traz participações especiais de Zeca Baleiro, Bruno Berle, Teago Oliveira (Maglore), Thales Silva (Minimalista), André Travassos (Moons), além de Lulis.
“Os Dias Se Demoram” é lançada com visualizer produzido por Rafael Sandim, em VHS, durante as gravações da música no Estúdio Cais, em agosto de 2025.
SOBRE LULIS
Lulis é uma cantora e compositora mineira. Lançou seu primeiro EP ‘Deserto’ em 2017, com produção do mineiro Leonardo Marques (Ilha do Corvo), responsável por sonoridades de artistas como Maglore, Bala Desejo, Helio Flanders, Moons, etc. Em 2023 lançou seu primeiro disco, ‘Lulis’, produzido pelo renomado produtor carioca Alexandre Kassin, que assina produções de Caetano Veloso, Gal Costa, Erasmo Carlos, Los Hermanos, Vanessa da Mata, dentre muitos outros. Em 2026 lança seu segundo disco solo, ‘Cais’, produzido por Felipe D’Ângelo e Bernardo Bauer, produtores e artistas integrantes do Moons. O novo álbum conta com a participação de Thiago Corrêa (Transmissor/Diesel) e Sara Não Tem Nome.
SOBRE THIAGO CORRÊA
Thiago Corrêa é baixista, compositor e produtor musical, reconhecido pelo trabalho com as bandas Diesel, Berimbrown, Eminence, Graveola e Transmissor. Em carreira solo, lançou o elogiado disco “A Solidão é o Fio” (2018) e promete para o início de 2026 o lançamento de seu 2º álbum, “Claridade”, com participações de Bruno Berle, Teago Oliveira (Maglore), Zeca Baleiro, Jennifer Souza, André travassos e Lulis entre outros artistas. À frente do estúdio Frangonobafo desde 2006 como produtor musical, fez parte do trabalho de vários artistas renomados, dentre eles Lô Borges, com quem co-assinou a produção e tocou nos sete últimos álbuns de estúdio. Com a produção do álbum “Não me espere na estação”, de Lô Borges, foi indicado ao Grammy Latino 2023 na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa. Ao longo dos últimos dois anos, o artista fez parte da banda do expoente do Clube da Esquina que nos deixou recentemente. Com a renomada banda Diesel, Thiago tocou no Rock In Rio de 2001, morou por cinco anos em Los Angeles (a banda assinou um contrato com o lendário empresário Clive Davis) e fez turnês por mais de 30 estados dos EUA, dividindo os palcos com Jerry Cantrell (Alice in Chains), Otep, Nuno Bettencourt (Extreme) entre outros. Com a prestigiada banda Eminence, excursionou por vários países desde o Suriname até os EUA. O músico também acompanhou Vander Lee em turnê pelo país por mais de cinco anos e a dupla Victor & Léo em mais de 500 apresentações Brasil afora percorrendo todos os estados da nação. Com o Transmissor lançou os álbuns “Sociedade do Crivo Mútuo” (2009), “Nacional” (2011) e “De Lá Não Ando Só” (2014), este último com produção assinada por Carlos Eduardo Miranda.
SERVIÇO
Lulis e Thiago Corrêa lançam single “Os Dias Se Demoram”
Dia: 27 de fevereiro de 2026 (sexta-feira)
Link plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/OsDiasSeDemoram
Link do visualizer no YouTube: https://youtu.be/VwxX4NOZ4y8
