Imagem ilustrativa: Divulgação/Ascom-PCBA
Investigado é apontado como coautor de crime ocorrido em novembro de 2024
Um homem de 22 anos teve mandado de prisão temporária cumprido nesta terça-feira (21), no bairro Cambolo, em Porto Seguro, no âmbito das investigações sobre o homicídio de Suzana Trabuco de Oliveira, ocorrido no dia 12 de novembro de 2024, no município.
A prisão é resultado de diligências investigativas que apuram as circunstâncias e a autoria do crime. O investigado é apontado como um dos suspeitos de coautoria no homicídio, conforme apuração conduzida pela Polícia Civil.
A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais da Comarca de Porto Seguro. Após o cumprimento do mandado, o investigado foi apresentado à autoridade policial e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Descobrimento) e da 10ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do crime.
Pedro Moraes / Ascom PCBA
