Foto Redes Sociais
Nesta segunda-feira (09), o médico Dr. Enéas Carneiro, de 50 anos, natural de Santo Antônio de Jesus, foi preso em Salvador durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele é investigado por duplo homicídio decorrente de um acidente de trânsito na BA-542, no entroncamento de Valença-Ba, com vitimas fatais . O suspeito estava foragido e foi localizado em um condomínio residencial no bairro de Pituaçu.
Conforme informações a prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Valença no comando do delegado José Nere Pinto , contando com o apoio da equipe da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã.
De acordo com as investigações e registos o acidente ocorreu no dia 23 de janeiro, resultando no óbito de Johnny Santos Bispo, de 33 anos, e Bruna da Silva Santos, de 26 anos, bem como deixou a terceira vítima ferida. Fato que abalou toda cidade
As apurações indicaram que a colisão ocorreu logo após grande impacto entre os veículos. Pessoas que estavam presentes no momento do ocorrido reiteraram que o investigado apresentava sinais de embriaguez e bem como em posse de bebidas alcoólicas no momento do acidente. Registos fotográficos de bebidas no interior do veículo foram anexados corroborando para o inquérito policial. O mesmo recusou-se a fazer o teste de alcoolemia.
Após o acidente, mésico foi socorrido e levado as pressas para o município de Santo Antônio de Jesus, onde passou por procedimento cirúrgico. Porém em seguida, deixou a cidade antes de ser localizado pela policia.
Diante das informações e dados reunidos a policia declarou prisão preventiva, sendo deferida pelo Poder Judiciário. O investigado foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), em que mantém-se preso, à disposição da Justiça.
Atualiza Bahia
