Na sexta-feira tarde dia (27), uma equipe da 1ª Companhia do 31º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizava rondas ostensivas e preventivas na Rua da Aguazinha, em Valença, quando identificou um homem em atitude suspeita.
Diante da situação, foi realizada a abordagem policial. Durante a revista, os militares encontraram com o suspeito uma quantidade significativa de entorpecentes, além de dinheiro em espécie.
O homem foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Valença, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Materiais apreendidos:
42 porções de substância análoga ao crack;
R$ 82,00 em dinheiro.
A Polícia Militar da Bahia destacou que segue intensificando o policiamento ostensivo e preventivo, reforçando o combate ao tráfico de drogas e garantindo mais segurança à população.
PMBA — Uma Força a serviço do cidadão.
