Vanderson fala sobre ação policial – Foto: Instagram
O jornalista e repórter Vanderson Nascimento, da TV Bahia, declarou na noite desta quarta-feira (18) que se encontra bem após ser empurrado por um policial militar enquanto participava ao vivo do telejornal Bahia Meio Dia, durante o Arrastão da Quarta-feira de Cinzas, em Salvador.
Em uma gravação compartilhada nas redes sociais, o repórter descreveu o incidente como “lamentável” e revelou que recebeu um pedido de desculpas do chefe da corporação.
“Oi pessoal, boa noite, tudo bem? Está tudo bem comigo mesmo, de verdade mesmo, então fiquem despreocupados, tranquilos. Uma situação lamentável, né, que não condiz com o nosso carnaval de jeito nenhum. O comandante-geral da Polícia Militar já me ligou para pedir desculpas pelo que aconteceu, a TV Bahia também está acompanhando de perto para que cenas como essa não voltem a acontecer, porque não é o que a gente espera de uma festa tão bonita como o carnaval”, declarou.“Oi pessoal, boa noite, tudo bem? Está tudo bem comigo mesmo, de verdade mesmo, então fiquem despreocupados, tranquilos. Uma situação lamentável, né, que não condiz com o nosso carnaval de jeito nenhum. O comandante-geral da Polícia Militar já me ligou para pedir desculpas pelo que aconteceu, a TV Bahia também está acompanhando de perto para que cenas como essa não voltem a acontecer, porque não é o que a gente espera de uma festa tão bonita como o carnaval”, declarou.
