O Festival Alenatação movimentou o Clube do SESI na noite da última quinta-feira (22), reunindo atletas de diferentes idades em mais uma edição do evento esportivo promovido pelo projeto. Com início às 19h, a competição contou exclusivamente com a participação de alunos do SESI, fortalecendo o incentivo à prática esportiva e à integração entre os participantes.
Nesta edição, os nadadores disputaram provas de 15 metros crawl para os calouros, além das categorias de 25 metros, 50 metros e 100 metros crawl. Ao todo, cerca de 30 alunos participaram das atividades, com idades entre 9 e 65 anos, demonstrando a inclusão e o alcance do projeto esportivo.
Por se tratar de um festival de integração e incentivo à natação, todos os participantes receberam medalhas de participação, valorizando o esforço, a dedicação e o espírito esportivo dos atletas.
O projeto Alenatação conta com o apoio de Valdemar Conect, vereador Durval, Portomar, Delícias da May, Sena Fardamentos, AABB, SESI e Millenium Gráfica, parceiros que contribuem para o fortalecimento do esporte e da qualidade de vida na comunidade.

