Foto: Arquivo/Agência Brasil
Nesta terça-feira (21), não terá sorteio da Mega-Sena de acordo o calendário da Caixa Econômica Federal. O prêmio está acumulado em R$ 70 milhões após o concurso 2998.
A interrupção acontece em virtude do feriado de Tiradentes. Desta forma, os sorteios das loterias da Caixa constituíram impactados, incluindo Lotofácil, Quina, Timemania e Dia de Sorte.
Próxima quinta-feira (23) está prevista para o próximo sorteio da Mega-Sena, do concurso 2999.
Quem acerta seis números entre os 60 disponíveis no volante é premiado pela Mega-Sena. Além disso, existem prêmios para jogos que ocorrem quatro ou cinco dezenas. O apostador deve marcar de 6 a 20 números, para concorrer.
O jogo menor, com seis números, vale R$ 6. Quanto mais dezenas forem marcadas, maior o valor da aposta e ainda terá oportunidades de receber.
Atualiza Bahia
