A Prefeitura de Cairu divulgou, nesta segunda-feira (8), a programação oficial do São João do Morro de São Paulo 2026. Com o tema “Forró e Pé na Areia”, a festa será realizada nos dias 19 e 20 de junho, na Praça Aureliano Lima, reunindo apresentações musicais, quadrilha junina, oficina de dança e transmissão da partida entre Brasil e Haiti pela Copa do Mundo.
A abertura acontece na sexta-feira (19), às 17h, com a Quadrilha Junina Girassol e Os Esfarrapados. A programação segue com oficina de dança comandada por Ailane, show de Pirilampo, apresentação de Arnaldo Farias, transmissão do jogo da Seleção Brasileira e encerramento da noite com o cantor Degê.
No sábado (20), o público poderá acompanhar os shows de Nea Anjos, Swing Viér, Forró do Morro e Gustavinho. O evento conta com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cairu (ACEC), do São João da Bahia 2026 e do Governo da Bahia.
